Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Como assim?

Caixa d’água do Guaxe: Prefeitura nega risco de desabamento, mas agenda recuperação da estrutura

Aulas no Ceim foram transferidas para a quadra, e moradores afirmam que caixa pode cair sobre o prédio a qualquer momento.

27/11/2021 11h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Caixa d’água do Guaxe: Prefeitura nega risco de desabamento, mas agenda recuperação da estrutura

A resposta da Prefeitura de Linhares sobre o ocorrido com uma caixa d’água comunitária que pode desabar, segundo moradores, sobre o Ceim no Patrimônio do Guaxe, interior de Linhares, praticamente faz com que a comunidade continue com “o coração na mão”. Conforme os moradores afirmaram ao Site Eu Vi em Linhares, os problemas estruturais que já existiam na caixa d’água, bem no Centro do povoado, ficaram agravados por conta de uma retroescavadeira que atingiu a viga da sustentação. A caixa, que antes do acidente já apresentava rachaduras e vazamento de água nas fissuras, agora pode desabar a qualquer momento, mas a prefeitura diz que não. Confira a resposta que recebemos sobre a demanda:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

"A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que a estrutura foi avaliada por profissionais habilitados e foi constatado que não há risco de queda. De acordo com a secretaria, o início dos serviços de recuperação da estrutura está previsto para a próxima segunda-feira (29) com a presença de engenheiros civis, a fim de garantir a segurança no local.”

Certamente o leitor acompanhou o que disseram os moradores, que, inclusive, pediram fiscalização por parte dos vereadores para que o problema seja resolvido. Clique aqui e confira o que eles disseram quando postamos a informação. Antes, observe abaixo fotos que eles nos envaram:

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias