Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Fatalidade

Emoção no velório de Jair, morto dentro de container de empresa no Shell. Ele deixa 7 filhos

Corpo só foi descoberto após esposa perceber que vítima demorava para chegar em casa, diz irmão.

26/11/2021 18h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Emoção no velório de Jair, morto dentro de container de empresa no Shell. Ele deixa 7 filhos

Foi marcado para as 8h deste sábado (27), no Cemitério do bairro Planalto, o sepultamento do Auxiliar de Limpeza Jair da Silva Castro, que tinha 51 anos e faleceu quando passou mal no trabalho, e caiu dentro de um container de pó, em uma empresa de moveis no bairro Shell. O corpo dele foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (26), após a esposa perceber que ele não chegava em casa e o procurar na empresa. As informações são do leitor Welesson da Silva Coelho, irmão da vítima.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Foi Welesson, inclusive, quem liberou o corpo de Jair no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde fico constato que a causa da morte foi asfixia, por ter ficado oculto sob o pó e não conseguir respirar. “Ele chegava em casa às 3 horas da madrugada, e quando a esposa dele acordou as 5h e viu que ele não havia chegado, foi lá (na empresa) perguntar ao vigia, e depois o encontraram já sem vida”, lamenta Welesson.

Notícia relacionada - Homem morre dentro de container de empresa no bairro Shell

Continua depois da publicidade

Pai de 4 filhas do primeiro casamento e de 3 filhos da segunda união, Jair, que era muito querido na Vila Betânia e região do bairro Canivete, no local e trabalho e também em uma igreja evangélica onde era membro, é velado na Rua Maria Deoclécio Barbosa, número 1060, Vila Betânia. O clima no local é de forte emoção. O irmão informou que o filho mais novo de Jair tem 9 anos, e era extremamente apegado ao pai.

Nós ainda não tivemos acesso à nota emitida pela empresa sobre a fatalidade. 

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias