Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Muito triste

Homem morre dentro de container de empresa no bairro Shell

Rabecão, perícia da PC, Corpo de Bombeiros e muita tristeza em frente a empresa de móveis de Linhares.

26/11/2021 08h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem morre dentro de container de empresa no bairro Shell

“É uma coisa que te deixa sem chão, é muito triste, pois o sujeito estava trabalhando. Eu ainda tinha esperanças de socorro, mas quando vi o rabecão encostando, foi o maior desespero”. Assim nos contou uma das pessoas dispensadas de uma empresa do setor de móveis que funciona no bairro Shell, em Linhares, onde um colaborador que supostamente exercia função terceirizada, morreu no início dessa manhã (26), em um acidente. Nós buscamos contato com a empresa, mas não conseguimos retorno para os detalhes sobre o fato.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Um dos colaboradores pede orações em um áudio e disse que a vítima teria caído em um container onde foi espalhar pó. “Provavelmente passou mal, e foi coberto pelo pó. Fomos dispensados hoje. Ele sempre vinha com a família, mas essa noite veio sozinho. Era bastante experiente nessa tarefa”, disse o colaborador da empresa, explicando que o fato se deu durante a madrugada.

Confira clicando aqui, a identificação e detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima 

Continua depois da publicidade

O espaço está aberto, caso a empresa queira emitir uma nota, pois, conforme explicamos, não conseguimos completar o contato: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias