Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Executado: Thiago morava no Palmital e estava em Cariacica há 10 dias, diz familiar

Thiago Bergamaschi de Souza foi executado com 1 tiro na nuca, sem a menor possibilidade de defesa.

25/11/2021 08h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Executado: Thiago morava no Palmital e estava em Cariacica há 10 dias, diz familiar

Após postarmos a notícia sobre a execução de um morador de Linhares em Cariacica, fato registrado na manhã de terça-feira (23), e informarmos o prenome da vítima e que esta residia no bairro São José, um familiar entrou em contato com a nossa Redação e disse que Thiago Bergamaschi de Souza tinha 34 anos e era morador do bairro Palmital. Acrescentou que ele estava em Cariacica há 10 dias e não seis meses como populares informaram para a polícia.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O corpo de Thiago foi liberado às 10h desta quarta-feira (24), em Vitória, e ao chegar a Linhares, teve um breve velório antes de a família e alguns amigos o sepultarem no Cemitério do bairro Planalto. O fato da covardia como ele teve a vida ceifada, revolta a família. “Ele era usuário de drogas, e tinha passagens pela polícia. Nós fizemos de tudo para que ele saísse do mundo das drogas, e ele havia saído da clínica de reabilitação recentemente”, contou o familiar.

Ao nos enviar a foto em destaque, o familiar disse que a cena foi dias antes de Thiago sair da clínica para se livrar do vício das drogas. “Estávamos atrás de outra para ele ficar por mais tempo, mas não deu tempo. Ele foi para Cariacica sem que soubéssemos, só ficamos sabendo quando ele ligou de lá, e, infelizmente, aconteceu isso, lamentou.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias