Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Executado

Morador de Linhares é morto com tiro na nuca em Cariacica

Ele foi encontrado em um pasto, amarrado, e foi executado junto com outro indivíduo.

24/11/2021 21h19 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Morador de Linhares é morto com tiro na nuca em Cariacica

Um indivíduo de prenome Tiago, que residia no bairro São José e atualmente morava em Cariacica, na Grande Vitória, foi encontrado morto na zona rural daquele Município, fato registrado na manhã desta terça-feira (23). Ele estava amarrado, caído em uma área de pasto e com um tiro na nuca. No local do fato, moradores informaram para a polícia a origem de Tiago, citando que ele era de Linhares e morava naquela cidade há seis meses. Outro indivíduo que não teve o nome divulgado, também foi assassinado na mesma ocasião, a tiros, e até o momento não há informações sobre a autoria do duplo homicídio.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Uma pessoa do bairro Linhares 5 e que conhece a família de Tiago, disse que não poderia nos passar o contato dos parentes dele, mas informou que ele teria passagens pela polícia, e era irmão de um indivíduo que também foi assassinado tempos atrás, em Linhares.

Continua depois da publicidade

“Ele (Tiago) nasceu e cresceu em Linhares, morava no Planalto e depois morou muito tempo no bairro São José. Me desculpe por não passar mais informações, apenas queria que o Site Eu Vi em Linhares informasse que ele morreu, ou melhor, que mataram ele”, disse a fonte.

Caso a família queira se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias