Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Tristeza

Morto na lavoura de mamão caiu de trator ao passar mal. C0rpo foi levado ao SML de Linhares

Liberação para velório ocorreria nesta quinta (18).

18/11/2021 07h55
Por: Redação
Morto na lavoura de mamão caiu de trator ao passar mal. C0rpo foi levado ao SML de Linhares

Amanheceu no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares nesta quinta-feira (18) para ser necropsiado e liberado para sepultamento o corpo de  Ademilson Rufino Barbosa, 44 anos, o homem que morreu quando trabalhava em uma lavoura de mamão ontem (17) a tarde, na UGPB, no interior do Município. O corpo foi recolhido bem no final da tarde, motivo pelo qual não teve como ser liberado no mesmo dia. Ademilson era conhecido como Zequinha, e após postarmos sobre o fato, diversas mensagens chegaram mencionando que ele havia caído de um trator. Vamos aos fatos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Ele pediu socorro e o vimos em baixo do trator quando socorreram ele e levaram para o carro, e lá esperar os primeiros socorros, mas já contávamos que pela pancada do trator, ele já estava morto”, contou uma pessoa que trabalhava com a vítima na hora do fato. Contudo, a técnica de segurança da empresa, Sandra Zeferino, também conversou conosco e explicou como foi o momento de desespero para tentar salvar a vida do trabalhador:

“Ele estava na carroça do trator, passou mal e caiu da carroça. Ele estava com vida, sentindo dores no peito, salivando, pegamos o carro e o conduzimos para a sede da Fazenda ainda com vida, e ele faleceu minutos depois dentro do carro, que estava prestando socorro. Foi muito desesperador, mas tudo que podia ser feito, foi”, lamenta a profissional.

Continua depois da publicidade

No relatório da Polícia Militar não consta em nenhum momento a palavra “trator”. O corpo, apesar de o fato ter ocorrido no início da tarde, foi periciado e recolhido somente já quase no início da noite. Nós não tivemos acesso ao contato de parentes da vítima para informarmos sobre velório e sepultamento. A foto nos foi enviada por um conhecido dele, que está muito triste com o ocorrido.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias