Poucas nuvens
Linhares - ES
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu Linhares, e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas a uma plantação de mamão na tarde desta quarta-feira (17), onde um dos trabalhadores passou mal e veio a óbito. Foi por volta das 14h e no relatório policial consta que essa plantação de mamão fica em uma propriedade cujo endereço é a rodovia que liga a sede de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A PM recebeu as informações na Central do 12º Batalhão, dando conta de que um senhor estava trabalhando na lavoura de mamão da UGPB, e que este havia falecido. No local tudo foi constatado, e um colega de trabalho de 52 anos, disse que Ademilson Rufino Barbosa, de 44 anos, trabalhava normalmente na lavoura quando tudo aconteceu.
Ademilson, ainda de acordo com o colega, disse somente que estava se sentindo mal e caiu no solo já em óbito. Consta no relatório que uma mulher acionou o Samu, que constatou morte natural. O espaço está aberto,. caso a empresa citada queira se manifestar: 27 99808-4347.
Atualizada às 22h40 – Sandra Zeferino entrou em contato com a nossa Redação e se identificou como técnica de segurança da empresa; ela disse que “a empresa estava prestando o atendimento ao trabalhador, porém não deu tempo do Samu chegar, e ele veio a óbito”.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva