Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Estava trabalhando

Homem passa mal e morre quando trabalhava na lavoura de mamão em Linhares

Foi na tarde desta quarta-feira (17). A PM foi chamada, e a equipe do Samu constatou o óbito.

17/11/2021 18h40 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Homem passa mal e morre quando trabalhava na lavoura de mamão em Linhares

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu Linhares, e uma guarnição da Polícia Militar  foram acionadas a uma plantação de mamão na tarde desta quarta-feira (17), onde um dos trabalhadores passou mal e veio a óbito. Foi por volta das 14h e no relatório policial consta que essa plantação de mamão fica em uma propriedade cujo endereço é a rodovia que liga a sede de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A PM recebeu as informações na Central do 12º Batalhão, dando conta de que um senhor estava trabalhando na lavoura de mamão da UGPB, e que este havia falecido. No local tudo foi constatado, e um colega de trabalho de 52 anos, disse que  Ademilson Rufino Barbosa, de 44 anos, trabalhava normalmente na lavoura quando tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade

Ademilson, ainda de acordo com o colega, disse somente que estava se sentindo mal e caiu no solo já em óbito. Consta no relatório que uma mulher acionou o Samu, que constatou morte natural. O espaço está aberto,. caso a empresa citada queira se manifestar: 27 99808-4347.

Atualizada às 22h40 Sandra Zeferino entrou em contato com a nossa Redação e se identificou como técnica de segurança da empresa; ela disse que “a empresa estava prestando o atendimento ao trabalhador, porém não deu tempo do Samu chegar, e ele veio a óbito”.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias