Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandado

Mais prisão em Rio Bananal: Indivíduo confessa ter atirado na cabeça de homem após confusão dentro de bar

O crime aconteceu em junho do corrente ano.

17/11/2021 09h49
Por: Redação
Mais prisão em Rio Bananal: Indivíduo confessa ter atirado na cabeça de homem após confusão dentro de bar

A Polícia Civil chegou chegando na cidade de Rio Bananal nesta quarta-feira (17). De madrugada pegou três larápios no flagra furtando produtos em uma oficina mecânica, conforme já manchetamos; e de manhã prendeu um indivíduo na localidade de Córrego São Valentim, Zona Rural do Município. Esse homem confessou um homicídio tentado, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O delegado disse que foi cumprido mandado de prisão em aberto, em desfavor de Reinaldo Turial Costa, de 39 anos. “no dia 12 de junho de 2021, por volta das 20h, no Córrego São Valentim, em Rio Bananal, após uma confusão de bar, ele efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção a vítima de 23 anos. Um dos tiros acabou acertando a cabeça e a foi socorrida para um hospital em Colatina e sobreviveu ao ferimento”, relatou o delegado.

Após o crime, a vítima se recuperou e voltou para o estado da Bahia. E hoje (17) Reinaldo Turial Costa, foi surpreendido pelos policiais civis e não esboçou reação. “Durante as investigações, já tinha confessado e entregue a arma usada no crime. Após o cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo foi encaminhado para PRL, a disposição da Justiça”, concluiu o delegado. 

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias