Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Que abusados!

Estaremos na rua antes do Natal, afirmam larápios pegos no flagra em Rio Bananal

Eles são conhecidos da polícia por envolvimento no tráfico de drogas e prática de furtos em Linhares, e Delegado disse que os PCs ouviram ironias em relação ao nosso sistema criminal.

17/11/2021 08h21 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Estaremos na rua antes do Natal, afirmam larápios pegos no flagra em Rio Bananal

Um indivíduo de 20, outro de 21 e um terceiro de 22 anos foram pegos no flagra pela Polícia Civil quando estavam furtando o que viam pela frente em uma oficina mecânica na madrugada desta quarta-feira (17) em Rio Bananal. Não bastasse o flagra, o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que os investigados ainda afirmaram que estarão na rua antes do Natal, ironia em relação ao nosso sistema criminal.

É uma daquelas ocorrências que revoltam a gente. Vamos a mais detalhes:

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ainda segundo o delegado, o furto qualificado foi evitado após a PC receber informações de que em uma oficina da cidade estava ocorrendo um furto. “De pronto foi chamado o reforço da Polícia Militar de Rio Bananal e os Policiais seguiram para o local e ao chegarem, já se depararam com Jean da Silva Nascimento, Willis Faustino da Silva e Wellington Silva Franco Moraes, colocando os produtos em um veículo”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

Jean tem 22 anos, Willis 21 e Wellington 20, e eles colocavam os produtos na oficina no interior de Fiat Palio de cor prata. “Foram abordados pelos policiais e de imediato confessaram que estavam praticando o furto e que cortaram a corrente com um alicate, para invadir a oficina”, relata Fabrício.

E ele prosseguiu: “Os Policiais encontraram vários materiais sendo furtados, baterias de carro, caixas de som, aparelhos de som automotivos e outros. Eles (os investigados) foram conduzidos para Delegacia Regional de Linhares, onde foi lavrado o APFD por furto qualificado, e durante o interrogatório com os criminosos, os policiais ouviram ironias em relação ao nosso sistema criminal, dizendo que estariam nas ruas antes do natal”, conta o chefe da DRL.

Mas, ainda que o sistema possa permitir o que foi dito na ironia, os três investigados, que segundo o delegado são conhecidos da Polícia Civil e dos Policiais Militares, com envolvimento em tráfico de entorpecentes e praticantes de vários furtos na cidade de Linhares, foram encaminhados para PRL a disposição da Justiça de Rio Bananal.

Continua depois da publicidade

A defesa dos citados tem espaço aberto caso queira se identificar e manifestar sobre o assunto: 27 99808-4347.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias