Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Noite

Adolescente é baleado perto de ponto de ônibus no Residencial Rio Doce

Vítima foi socorrida pela mãe.

14/11/2021 11h03
Por: Redação
Adolescente é baleado perto de ponto de ônibus no Residencial Rio Doce

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite deste sábado (13) para registrar uma tentativa de homicídio, cuja vítima é um adolescente de 16 anos. A vítima, de acordo com o relatório policial, foi socorrida pela própria mãe, no Residencial Rio Doce. Vamos aos detalhes do fato:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Antes dos detalhes da tentativa de homicídio: Você leu esta noticia? Madrugada de hoje (14): “Bebê é encontrada suja, no frio e com fome no quintal de residência, e mãe é presa em Linhares

Vamos aos detalhes do adolescente baleado: A ocorrência foi atendida pouco depois das 21h, e a vítima estava ferida no antebraço esquerdo. Ele relatou que estava na rua, no Residencial Rio Doce, conversando com o cunhado e amigos, próximo ao ponto de ônibus, quando surgiu uma moto com dois ocupantes.

Continua depois da publicidade

A vítima não soube informar os dados do veículo, cujo carona puxou uma arma de fogo, um revólver, e atirou em sua direção, correndo em seguida. Um dos tiros pegou no antebraço esquerdo, e o adolescente foi socorrido pela mãe, que o levou ao hospital.

O adolescente disse desconhecer quem estava na moto. Após atender a ocorrência no HGL e constatar que a vítima estava bem, a guarnição prosseguiu no plantão. Ninguém foi detido.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias