Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Apreensão

Fuga desesperada e apreensão de droga no Nova Esperança

Um traficante conseguiu escapar duas vezes da abordagem, mas um indivíduo que estava com ele, foi conduzido para a DRL.

11/11/2021 13h11
Por: Redação
Fuga desesperada e apreensão de droga no Nova Esperança

A população denuncia, a polícia vai lá e acaba com a festa dos marginais. Foi assim pouco antes do meio dia de ontem (10) em um imóvel de dois andares que fica na Rua Cupido, bairro Nova Esperança, onde uma guarnição da Polícia Militar esteve após receber a informação de que ali indivíduos em pleno preparo de fracionar drogas para a comercialização. No local, a guarnição percebeu que o imóvel não era habitado, cita o relatório.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Mas, ainda que sem moradores, de acordo com o relatório policial, estava no local um rapaz de cor morena e camisa preta, que pulou o muro dos fundos e fugiu em direção a uma vegetação. Dentro da casa os PMs encontraram uma sacola no chão e nela estavam 32 buchas de maconha, um pedaço da mesma droga que pesou 30g, R$ 610,00 em espécie e um aparelho celular que seria do indivíduo que fugiu.

Leia também - GA apreende mais de 6kg de droga em Linhares. Ocupantes de carro de aplicativo são levados para a delegacia

Continua depois da publicidade

Os policiais realizaram buscas para localizar o fujão, que já é bastante conhecido no meio policial, e ele foi visto com outro rapaz, na estrada de acesso ao Projeto Meninos da Terra, próximo ao canavial da Lasa. E outra vez ele conseguiu escapar.

Um rapaz de 23 anos, que estava com ele, acabou abordado e, conforme relato policial, próximo onde a dupla estava, havia uma sacola contendo uma pedra de crack pesando 36g um  pedaço de maconha pesando 41g, uma sacola com farelo de maconha pesando 14g e 147 buchas de maconha. O rapaz tinha R$ 30,00 em seu bolso e alega que estava indo comprar uma bucha de maconha com o rapaz que fugiu, pois segundo ele, é usuário de drogas.

Ele foi algemado e levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e todo o material apreendido na ação também foi entregue à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias