Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Mais de 6kg de maconha apreendidos, e ocupantes de Etios levados para a delegacia de Linhares

Foi uma ação do G.A. da 1ª Cia. Os conduzidos são da Serra, e o veículo é usado como carro de aplicativo.

11/11/2021 09h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mais de 6kg de maconha apreendidos, e ocupantes de Etios levados para a delegacia de Linhares

O tráfico de drogas sofreu mais uma baixa em Linhares, e foi em uma ação do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia na noite desta quarta-feira (10). Um total de 6,024 kg de maconha foi apreendido, e dois indivíduos foram levados para 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde o material também foi entregue à Polícia Civil. Além da droga, também foram apreendidos três celulares e R$739,00 em espécie.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi na Rua das Flores, Rio Quartel, e teve início após a guarnição receber denúncias dando conta de que o Toyota Etios de cor prata estava transitando pelo bairro em alta velocidade, e que os moradores teriam ouvido barulho de disparos de arma de fogo. O veículo foi abordado e aí veio o desfecho do caso.

Leia também - Bandido abusa de adolescente, foge com moto da família e pratica 2 roubos em seguida. Tudo à luz do dia em Linhares

Continua depois da publicidade

Os ocupantes foram identificados como Erikson Lima Marinho, 27 anos, que estava na condução do carro, e Ivan Paranhos Júnior, de 35 anos, carona do veículo. Com eles, de acordo com o relatório policial, nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro do veículo, foi localizado a maconha dividida em 10 tabletes grandes e um pedaço menor.

Também estava dentro do carro R$739,00 em espécie e os aparelhos celulares. Os dados contidos no relato policial apontam que os dois conduzidos são da Serra, na Grande Vitória. Lembramos que a defesa de ambos tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347. E você também pode denunciar ações suspeitas à polícia, no 181 ou diretamente com um policial de sua confiança.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias