Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Apreensão

Adolescente é abordado com “treisoitão” na cintura perto do Beco da Junal

Ga da 1ª Cia chegou chegando e apreendeu a arma municiada. Foi no início da noite de ontem (18).

19/10/2021 07h04 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Adolescente é abordado com “treisoitão” na cintura perto do Beco da Junal

Uma área onde ocorrências policiais são quase que rotineiras e que, infelizmente já sediou muitos homicídios tentados e consumados, mas que também é apontada como local de intenso tráfico de drogas. É assim no Beco da Junal, bairro Aviso, e também do outro lado da Rodovia BR-101, no Centro de Linhares. E foi nessa área que um indivíduo de apenas 15 anos foi flagrado no início da noite desta segunda-feira (18), com uma arma de fogo municiada na cintura.

Leia também - Confusão quase termina em tragédia em plantação de tomates no interior de Linhares

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Por ser menor de idade ele não pode ter o nome divulgado, mas deixou claro para a guarnição que a arma era para a segurança própria. Mas, por qual motivo? A resposta são as passagens por tráfico de drogas, conforme consultado no sistema pelos Soldados Macedo e Braz, do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia.

Continua depois da publicidade

O GA fazia patrulhamento a bordo da viatura 4090 , na área citada acima, na parte do Centro, e suspeitou quando um indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e apressar ainda mais os passos. Para completar, ele ainda ajeitou algo na cintura.

Era um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. A arma estava com numeração adulterada e isso não é tudo:  Mais quatro munições do mesmo calibre, além de dois celulares também estavam em poder no menor de idade, que também tinha R$ 27,50 no bolso. Tudo foi entregue à Polícia Civil para a sequência dos procedimentos de praxe.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias