Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Confusão

Confusão quase termina em tragédia em plantação de tomates no interior de Linhares

Foi necessário acionar seguranças para a escolta durante os trabalhos.

18/10/2021 21h04
Por: Redação
Confusão quase termina em tragédia em plantação de tomates no interior de Linhares

Um trabalhador que atua na plantação de tomates relatou momentos difíceis vividos nesta segunda-feira (18) no interior de Linhares, na região do Chapadão do 15. A foto em destaque, conforme nos relatou, mostra um ponto onde caixas cheias dos referidos frutos, cujo preço está “nas alturas”, foram perdidas. O trabalhador disse teve tentativa de homicídio, mas que ninguém saiu ferido, e que a polícia foi chamada, mas a chuva e a distância podem ter sido obstáculos para a chegada da viatura, pois a segurança precisou ser feita por profissionais particulares.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nós não conseguimos contato com algum responsável pela propriedade para sabermos o que de fato aconteceu, mas outro trabalhador disse que duas pessoas escaparam por pouco de golpes de faca, e que entre as vítimas estaria uma menina de 13 anos.

Continua depois da publicidade

“De manhã teve uma confusão e a cena que vi foi triste, pois muitos tomates foram pisoteados por trabalhadores revoltados. Dezenas de caixas de tomates se perderam. E depois do almoço, por volta de 13h30, teve outra confusão e dessa vez mais grave. Eu fiquei com medo”, disse a nossa fonte.

De acordo com o trabalhador, um grupo de cerca de 10 pessoas entre homens e mulheres queria agredir a menina de 13 anos e um meeiro, e depois esfaqueá-los. Uma  gestante passou mal e o clima, conforme informou, ficou bastante “carregado”. Como os tomates não poderiam deixar de ser colhidos para a seleção e lavagem, ou passariam do ponto de colheita, foi providenciada segurança particular.

Os profissionais garantiram a segurança na lavoura e nos serviços para carregar o caminhão, contou a nossa fonte. O leitor afirmou que ninguém saiu ferido, e espera que a paz reine no decorrer das jornadas que estão por vir. O espaço está aberto, caso algum responsável pela propriedade queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias