Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Jailson Corrêa, o Badé Corrêa

Ele era irmão do ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa, que faleceu em 2020.

18/10/2021 19h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Morre Jailson Corrêa, o Badé Corrêa

Faleceu na noite deste domingo (17) em um hospital de Linhares, Jailson Corrêa, o Badé Corrêa. Ele era muito conhecido na região de Bebedouro e no Centro de Linhares. A informação é que Badé se foi de causas naturais, mas nós não conseguimos quem precisasse a causa exata do óbito, apenas que ele faleceu por volta das 21h de ontem.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Também fomos informados que Badé se foi aos 68 anos. Ele era irmão do também saudoso ex-prefeito de Linhares, Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa, que faleceu em 26 de março de 2020. O leitor que pediu a divulgação no obituário diz que é “muito agradecido a tudo que Badé e família fizeram” tanto por ele quanto pelos pais.

No ato fúnebre teve culto às 14h30 desta segunda-feira (18), conforme disse o leitor, na 1ª Igreja Batista, e o sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério São José.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias