Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Mãe de Nozinho Corrêa é amparada no adeus final ao filho

Caixão foi levado para o cemitério no carro do Corpo de Bombeiros.

28/03/2020 15h09
Por: Redação
Mãe de Nozinho Corrêa é amparada no adeus final ao filho

O último dia da semana (28) foi marcado pelo último adeus ao ex-prefeito de Linhares, Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa. O velório foi em uma área aberta do templo da Igreja Memorial, no Centro de Linhares, e muitos se comoveram quando viram o lamento da mãe de Nozinho, Sabília, que estava usando máscara, e era o retrato da tristeza. “Ela diz que não acredita que enterrou o filho, falou que filhos é quem deveriam enterrar os pais”, comentou uma das pessoas que ampararam a idosa.

O caixão foi levado para o Cemitério São José no carro do Corpo de Bombeiros e, apesar do isolamento social, muitos linharenses, mesmo respeitando certa distância de segurança, foram dar adeus ao ex-prefeito, que morreu na noite de quinta-feira (26), de pneumonia, em um hospital de São Paulo. Ele era diabético e também enfrentou problemas renais.

Continua depois da publicidade

Nozinho tinha 73 anos, e foi eleito prefeito de Linhares em 2012. O mandato foi cumprido entre 2013 e 2016. Depois Nozinho voltou para Rondônia, onde mantinha seus negócios.

Ainda prefeito, ele anunciou que enfrentava problemas nos rins e chegou a ficar internado no Hospital Rio Doce. Posteriormente foi submetido a uma cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para transplante.

Continua depois da publicidade

Nascido  no município de Aracruz, mas linharense de coração, Nozinho Corrêa também foi secretário municipal de Administração e disputou as eleições para prefeito do município em 1992, 1996, 2000 e 2004. Aqui, morou no distrito de Bebedouro, no Centro e também adorava viver na fazenda.

Ele mudou para Linhares aos 19 anos e viveu em Bebedouro. Trabalhou como açougueiro por 15 anos, e conseguiu sua primeira propriedade, dando início à uma bem sucedida trajetória econômica. Casou-se com Elda Ferraz Corrêa, com quem teve três filhos. Hoje, a família, completa pelos netos, choram no adeus final àquele que fez sua história em Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias