Último adeus

Velório e sepultamento: Nozinho será sepultado em Linhares

Estrutura foi montada em local aberto, e velório vai durar só 4 horas.

27/03/2020 14h17Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A família do ex-prefeito de Linhares, Jair Corrêa, o Nozinho Corrêa, organizou o velório com estrutura metálica, em local arejado e respeitando todo aparato de segurança, inclusive o tempo, para que fossem atendidos inúmeros pedidos sobre a realização da última homenagem para ele. Nozinho morreu na noite desta quinta (26).

O velório será neste sábado (28), das 6h às 10h da manhã, na Igreja Memorial, no Centro de Linhares, nesse espaço da foto. O corpo chega a Linhares no horário citado para início do velório. “O caixão ficará na parte aberta, a estrutura metálica será usada para as pessoas apenas passarem, sempre respeitando a distância de segurança determinada pelo setor da saúde, e sem aglomeração”, disse a leitora. O sepultamento, segundo ela, será às 11h, no Cemitério São José.

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Linhares decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Nozinho Corrêa. Ele tinha  73 anos, e faleceu na noite desta quinta-feira (26). Nozinho foi eleito prefeito de Linhares em 2012 e cumpriu mandato entre os anos de 2013 e 2016. Após o mandato como chefe do Executivo de Linhares, Nozinho voltou para Rondônia, onde mantinha seus negócios.

Ainda prefeito, anunciou sérios problemas nos rins e ficou internado no Hospital Rio Doce, e posteriormente  foi submetido a uma cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para transplante.

Nozinho, que também era diabético, estava na UTI de um hospital de São Paulo por conta de uma pneumonia.

Nascido em Aracruz, Nozinho Corrêa também foi secretário municipal de Administração de Linhares e disputou as eleições para prefeito do município em 1992, 1996, 2000 e 2004. Aqui, morou no distrito de Bebedouro, no Centro e também adorava viver na fazenda.

O velório e sepultamento, por conta do isolamento familiar, não podem contar com aglomeração de pessoas. Não há confirmação obre local do enterro de Nozinho.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários