Luto

Morre Nozinho Correa. Linhares de luto

Ele faleceu em Rondônia, nesta quinta-feira (26).

26/03/2020 22h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Faleceu nesta quinta-feira (26), em Rondônia (Um conhecido da família disse que foi em um hospital de São Paulo), Jair Correa, o Nozinho Correa, ex-prefeito de Linhares. O Site eu Vi em Linhares recebeu dezenas de ligações simultâneas, centenas de mensagens, todas questionando sobre o fato. Quando prefeito, ele doava o salário para instituições da cidade (clique e confira).

Nozinho Correa possuía propriedades rurais em Rondônia, para onde voltou após concluir o mandato como prefeito de Linhares. Não há confirmação sobre velório e sepultamento em Linhares, onde ele também possuía imóveis, e deixou parentes.

Como o País está em clima de quarentena por conta do coronavírus, a aglomeração de pessoas em velórios é proibida, mas a informação não confirmada é que amigos da família estariam se movimentando para que seja organizado uma homenagem, mesmo que obedecendo as normas impostas pelo setor de saúde.

42comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários