Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Nozinho Correa. Linhares de luto

Ele faleceu em Rondônia, nesta quinta-feira (26).

26/03/2020 22h00 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Morre Nozinho Correa. Linhares de luto

Faleceu nesta quinta-feira (26), em Rondônia (Um conhecido da família disse que foi em um hospital de São Paulo), Jair Correa, o Nozinho Correa, ex-prefeito de Linhares. O Site eu Vi em Linhares recebeu dezenas de ligações simultâneas, centenas de mensagens, todas questionando sobre o fato. Quando prefeito, ele doava o salário para instituições da cidade (clique e confira).

Nozinho Correa possuía propriedades rurais em Rondônia, para onde voltou após concluir o mandato como prefeito de Linhares. Não há confirmação sobre velório e sepultamento em Linhares, onde ele também possuía imóveis, e deixou parentes.

Continua depois da publicidade

Como o País está em clima de quarentena por conta do coronavírus, a aglomeração de pessoas em velórios é proibida, mas a informação não confirmada é que amigos da família estariam se movimentando para que seja organizado uma homenagem, mesmo que obedecendo as normas impostas pelo setor de saúde.

42 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias