Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso!

Elucidado: PC prende autor de golpes fatais em Érica. Crime aconteceu no Interlagos

Delegado disse que investigado se entregou, confessou o crime e citou a motivação.

18/10/2021 16h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Elucidado: PC prende autor de golpes fatais em Érica. Crime aconteceu no Interlagos

Já está na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) Alcimar Domingos, 34 anos, o Quico, apontado como autor dos golpes de faca que mataram a companheira dele, Érica de Souza Prates, 33 anos. Ela foi esfaqueada na noite do último dia 10 e faleceu no hospital Rio Doce, dois dias depois. Antes de dar o último suspiro, a mulher relatou para a Polícia Militar que quem a esfaqueou foi Alcimar.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, Alcimar que estava sendo procurado pela Polícia Civil, foi alvo de várias denúncias pelo 181 e todas foram checadas pelos Policiais. “Como não tinha mais como se esconder, resolveu se entregar hoje à tarde e ao ser interrogado, confessou que realmente golpeou a Vítima com uma faca, várias vezes, e que o crime foi motivado por uma discussão por dinheiro”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, essa discussão se deu após o casal ingerir muita bebida alcoólica. O investigado não tem outras passagens pela polícia, após o interrogatório, foi encaminhado para a PRL a disposição da Justiça. A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias