Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Marido é suspeito

M0rte de Érica: Amiga relata diálogo dias antes do esfaqueamento fatal no Interlagos

Era apaixonada por ele, diz amiga da vítima sobre suspeito ao nos enviar foto atual (destaque). No hospital, mulher ainda conversou com a polícia e confirmou autoria.

13/10/2021 10h46 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
M0rte de Érica: Amiga relata diálogo dias antes do esfaqueamento fatal no Interlagos

A violência fatal que vitimou Érica de Souza Prates, 33 anos, no bairro Interlagos, surpreendeu amigos e familiares. A mulher havia sido vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo (10), e o autor seria o atual companheiro dela. Levada por populares para o Hospital Rio Doce, a mulher não resistiu e faleceu na noite de ontem (12). Muito emocionada, uma amiga bem próxima nos deu detalhes da foto atual da mulher, que entra para a lista das pessoas assassinadas em Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com o companheiro e o filho, um menino de 6 anos fruto de um relacionamento anterior. Quando a Polícia Militar chegou, Érica já havia sido levada para o hospital, onde ainda conversou com a guarnição, e disse que o companheiro a esfaqueou. No total foram seis golpes distribuídos na cabeça, braços e abdômen. O autor, fugiu.

Leu? “Nóis tá aqui”: Marginais atiram e desafiam rivais no Interlagos. Tudo em via pública

Continua depois da publicidade

Vítima era apaixonada pelo suspeito, afirma amiga - A amiga da vítima, muito emocionada, disse que estava indo trabalhar e que não sabia se poderia se despedir de Érica. “Essa foto (destaque acima) é do dia 9 de setembro. A gente como amiga dá conselho, mas não pode fazer nada além disso. Ela já tinha separado várias vezes, mas sempre voltava. Como era a vida dela, não podia me meter, pois ela era apaixonada por ele”, conta a amiga.

Os últimos dias antes da tragédia – Conforme nos relatou a fonte, dia 6 desse mês a vítima disse que no fim de semana iria para uma lagoa para que elas pudessem comemorar o aniversário dela. “Pedi que me confirmasse com antecipação para nos organizar por conta das crianças, o meu filho e o dela são da mesma faixa etária. Nós éramos amigas desde quando trabalhamos juntas”, disse a fonte.

E ela prosseguiu, em meio às lágrimas: “Ela tinha combinado de esperar o marido dela chegar para eles virem pra minha casa no fim de semana. Mandei mensagem as 19h no sábado (9), e ela já não me respondeu.  Com certeza alguma coisa já havia acontecido. Foi a última mensagem que mandei e fiquei sem resposta, e agora sei que elas e foi para sempre”, lamentou a mulher.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias