Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena que revolta

“Nóis tá aqui”: Marginais atiram e desafiam rivais no Interlagos. Tudo em via pública

O bairro sediou muita violência em Linhares nos últimos dias.

13/10/2021 08h34
Por: Redação
“Nóis tá aqui”: Marginais atiram e desafiam rivais no Interlagos. Tudo em via pública

Com áudio recheado de palavrões e característica de que a pessoa não sabe pronunciar verbos, bandidos desafiam rivais (e a polícia) em plena via pública, no bairro Interlagos, um dos mais violentos em Linhares. Todos são muito jovens, vestem camiseta, bermuda, chinelo de dedo e fazem questão de exibir lata de cerveja e uma arma de fogo nas mãos. São três indivíduos que fazem a exibição, enquanto outro filma tudo. O cenário: Um cruzamento no bairro Interlagos, local de Linhares que ganhou as manchetes policiais por conta de crimes de homicídios nos últimos dias.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Nóis tá aqui”, “cadê?”, “tá dominado”, “é o PV”, são algumas das palavras ditas por um dos bandidos no áudio do vídeo, além de palavrões que não iremos aqui destacar.  Nelas, um a um os marginais fazem questão de levantar a arma para o alto, e atirar em tom desafio. “Isso choca os moradores, isso é um absurdo, e parece que a segurança de Linhares perdeu o controle da situação”, disse o leitor que nos mandou o vídeo.

“Trabalhei tanto, construí a casa para a minha família, e não podemos usufruir nossos direitos de ir e vir. As praças estão cheias de bandidos, nas ruas também os encontramos armados e olhando para nós com olhar de ameaça. Realmente, não sei mais o que fazer”, lamenta o home, que é pai de 3 filhos, sendo 1 adolescente.

Continua depois da publicidade

As imagens chegaram a nossa Redação através de três fontes além do homem acima, e foram encaminhadas para a Polícia Civil.

50 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias