
Foi sepultado às 8h desse sábado (16) no Cemitério São José, após breve velório na Capela Mortuária em frente ao mesmo cemitério, o corpo de Aurenixon Duarte da Silva, 47 anos, o popular Nixon. Os amigos e familiares organizaram uma homenagem, e a previsão seria sair em cortejo pelas ruas e avenidas, e após velório darem o adeus final com sepultamento a tarde, mas o estado de decomposição do corpo não permitiu sequer o desejo dos familiares na troca de caixão, e a despedida durou das 4h da madrugada até por volta das 8h, com o sepultamento em clima de forte emoção.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Nixon morreu, conforme divulgamos, no Estado da Bahia, quando estava a serviço da Prefeitura de Linhares, voltando de Maceió, onde foi levar uma família. O Chevrolet Spin que ele conduzia capotou e o servidor morreu no local. A vítima trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Em nota a Prefeitura de Linhares disse que foi prestada toda assistência necessária aos seus familiares, e que a vítima somou 16 anos de serviços prestados ao Município. “Era um servidor competente, dedicado e sempre carismático. Muito responsável e um grande parceiro dos colegas de trabalho. A Prefeitura de Linhares lamenta profundamente a morte de Aurenixon e deseja força a todos os seus familiares, amigos e colegas neste momento de profunda tristeza”, completou a nota.
Mín. 17° Máx. 27°