Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Acidente na Bahia

Corpo de Nixon deve chegar a Linhares somente no sábado

Foto de acidente divulgada na manchete anterior não é da mesma ocorrência.

14/10/2021 19h16 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Corpo de Nixon deve chegar a Linhares somente no sábado

Dia difícil em Linhares e clima de luto entre os colegas de trabalho e familiares do motorista Aurenixon Duarte da Silva, 47 anos, o Nixon, que trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social, e morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (14), quando voltava de Maceió, para onde levou uma família. A nossa Redação apurou mais informações, e, inclusive, destaca que a fotografia divulgada quando demos a manchete sobre o óbito do motorista, não é da mesma ocorrência.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Um carro oficial da Prefeitura de Linhares seguiu nesta quinta-feira com dois motoristas para a cidade de Alagoinhas, Bahia, a fim de buscar o corpo de Nixon. A informação que apuramos é que o veículo Chevrolet Spin conduzido por Aurenixon capotou no Município de Entre Rios, um município também localizado na Bahia.

Também fomos informados que são mais de 2.200 kms entre ida e volta, e que o corpo só deverá chegar a Linhares na madrugada de sábado (16). Isto, se os trâmites de praxe relativos a liberação forem agilizados.

Continua depois da publicidade

Conforme informado em nota pela Prefeitura de Linhares,  o setor presta toda a assistência necessária aos seus familiares. A vítima somou 16 anos de serviços prestados ao Município. “Era um servidor competente, dedicado e sempre carismático. Muito responsável e um grande parceiro dos colegas de trabalho. A Prefeitura de Linhares lamenta profundamente a morte de Aurenixon e deseja força a todos os seus familiares, amigos e colegas neste momento de profunda tristeza”, completou a nota.

Acidente da foto – O acidente da foto divulgada na manchete anterior, foi na BR-101, na Bahia, e não teve registro de óbito.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias