Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tragédia

Rabecão sai do SML de Linhares para buscar mais c0rpos de vítimas de acidente em Aracruz

Mais detalhes das vítimas da tragédia que abalou o Norte do Estado.

11/10/2021 11h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Rabecão sai do SML de Linhares para buscar mais c0rpos de vítimas de acidente em Aracruz

O carro de transporte de cadáveres saiu do Serviço Médico legal (SML) de Linhares nesta manhã de segunda-feira (11) a fim de buscar mais corpos no Hospital São Camilo, em Aracruz, cidade vizinha, onde na noite anterior havia recolhido um corpo na Rodovia Estadual Primo Bitti, sede do acidente que envolveu o veículo onde as vítimas estavam. Todas são jovens e adolescentes, e formavam um grupo de sete pessoas dentro do veículo, um Ford Fiesta que colidiu frontalmente em uma Van empresarial, cujos ocupantes não se feriram.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares nos Instagram

Continua depois da publicidade

O clima é de tristeza extrema nesta segunda, um dia após a tragédia, temos mais detalhes sobre as vítimas. No SML na manhã desta segunda, estava identificado o corpo de Júlia Camili Silva Fraga, que tinha 16 anos. Ela morreu no local do acidente.

E o Rabecão buscaria no Hospital São Camilo outros corpos, conforme divulgado pela Polícia Militar, de Letícia e Leonardo Spinasse. Eles faziam parte da lista dos cinco socorridos em estado muito grave. Outra pessoa, em estado não muito delicado, se recupera no hospital.

Continua depois da publicidade

O acidente e o socorro às vítimas – O pedido de socorro chegou até o Corpo de Bombeiros local às 19h33, e uma testemunha que passava no local disse que “chegou na hora”, e que as pessoas feridas gritavam. “As meninas novas e os meninos também, o motorista parou de falar, a menina também”, comentou.

Notícia relacionada - Gritos de desespero, feridos e óbito em acidente em Aracruz. Colisão envolveu Van e Fiesta

O Sargento Couto, do Corpo de Bombeiros, disse que dois homens que estavam na Van, cujo destino era Coqueiral-Sede, recusaram atendimento, pois não estavam com ferimentos. Já no Ford Fiesta estavam sete as sete pessoas: Uma foi levada para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros, três foram socorridas pelo Samu e duas pela ambulância da Prefeitura, todas para o mesmo hospital em Aracruz.

Continua depois da publicidade

Atualização sobre as vítimas – Além de Júlia Camily Silva Fraga, de 16 anos, outros dois ocupantes do carro de passeio não resistiram e morreram no hospita; Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16. As demais vítimas continuam no hospital.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias