Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Grave acidente

Gritos de desespero, feridos e óbito em acidente em Aracruz. Colisão envolveu Van e Fiesta

Foi na noite deste domingo (10), e Sargento do Corpo de Bombeiros detalha número de vítimas.

11/10/2021 00h11
Por: Redação
Gritos de desespero, feridos e óbito em acidente em Aracruz. Colisão envolveu Van e Fiesta

Um acidente que aconteceu na noite deste domingo (10) em Aracruz, cidade vizinha de Linhares, e que envolveu uma Van empresarial e um Ford Fiesta, repercute no Norte do Espírito Santo. Ao todo foram sete vítimas, sendo uma fatal e que morreu ainda no local da colisão registrada na rodovia estadual Primo Bitti. O pedido de socorro chegou até o Corpo de Bombeiros local às 19h33, e a vítima fatal é uma pessoa do sexo feminino.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Uma testemunha que passava no local disse que “chegou na hora”, e que as pessoas gritavam. “As meninas novas e os meninos também, o motorista parou de falar, a menina também. Não sei se mais alguém morreu, mas uma eu tenho certeza”, comentou. O Sargento Couto, do Corpo de Bombeiros, confirmou o óbito e nos deu mais detalhes sobre as vítimas:

Continua depois da publicidade

Duas pessoas, sendo dois homens, que estavam na Van, cujo destino era Coqueiral-Sede, recusaram atendimento, pois não estavam com ferimentos. Já no Ford Fiesta estavam sete pessoas: Uma foi levada para o Hospital São Camilo pela equipe do Corpo de Bombeiros, três foram socorridas pelo Samu e duas pela ambulância da Prefeitura, todas para o mesmo hospital. Também no Fiesta estava a mulher que morreu no local.

Das seis vítimas que foram socorridas, cinco apresentavam estado muito grave. Estas são as informações que obtivemos até a postagem desta informação.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias