Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrada!

Tutti é localizada, para alívio de todos no Colina. Foi após divulgação no Au Au Miau

Foi devidamente medicada e passa bem, informou leitora.

08/10/2021 13h48 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Tutti é localizada, para alívio de todos no Colina. Foi após divulgação no Au Au Miau

Acabou a preocupação da família dessa lindinha da foto, a Tutti, aquela pinscher de 8 anos que havia fugido ontem (7) no bairro Colina, e que é o xodó de um idoso que estava inconsolável e preocupado por conta da patologia que a cachorrinha enfrenta, e que traz a necessidade de medicamento diário. A pessoa que a resgatou viu a notícia e entrou em contato com a família do animal de estimação.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O animal foi localizado no próprio bairro, e com a divulgação acabou tendo os donos localizados e agora está em casa medicada e cheia de mimos. Uma moça que trabalha na Unimed resgatou ela ontem. Tutti precisava ser encontrada urgente para tomar os medicamentos.

Continua depois da publicidade

A integrante da família que pediu a divulgação explicou que o animal toma Gardenal todos os dias, durante a manhã e à noite, para evitar os ataques epiléticos.

E ela contou como foi a volta para casa: “O rapaz que a entregou informou que a esposa dele, enfermeira no hospital Unimed, estava em horário de descanso do lado de fora, sentada em um banco, quando a Tutti chegou e sentou em baixo dela. Ela fez carinho e a levou para casa. Graças a Deus não apresentou convulsão durante esse tempo. Ela ficou sabendo pelo eu vi em Linhares sobre o desaparecimento da Tutti. E nós só temos que agradecer”, disse a leitora.

E assim, temos outro final feliz aqui no Au Au Miau. Se o seu animal de estimação fugiu, nosso contato é o 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias