Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral É urgente

Tutti foge no Colina. Ela sofre de epilepsia e precisa de medicamento diário

Sem o remédio a cachorrinha pode morrer. Ela pertence a um idoso, e fugiu hoje (7).

07/10/2021 19h36 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Tutti foge no Colina. Ela sofre de epilepsia e precisa de medicamento diário

Tutti é uma cachorrinha da raça pinscher e tem 8 anos de idade, todos em convívio com um idoso que está inconsolável desde o início da tarde de hoje (7), quando o animal de estimação fugiu. A família mora na Rua Ibiraçu, entre o Hospital Unimed, a Configure e Rodrigo Pneus, no bairro Colina. Tutti precisa ser encontrada urgente para tomar medicamentos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Conforme nos informou a pessoa que procurou o Au, Au, Miau, a família percebeu a ausência de Tutti ao chegar por volta de 12h. “Ela toma Gardenal todos os dias, durante a manhã e à noite, para evitar os ataques epilético. Se não tomar o medicamento ela dá convulsões descontroladas. É a primeira vez que acontece dela fugir”, contou.

Na casa, o dono dela é idoso, extremamente apegado, e está inconsolável e com medo de ela ficar sem o remédio da convulsão. “Há cerca de 2 meses ela foi internada duas vezes com convulsão que não passavam. Por favor quem souber de alguma informação entrar em contato com os números 27 (Foram omitidos, pois a cachorrinha foi localizada. Clique aqui e confira os detalhes relatados pela leitora)”, pede a leitora, que é filha do idoso.

Continua depois da publicidade

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias