Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Insegurança

Bandidos agridem e roubam moto de vítima no interior de Linhares

Eles chegaram a bordo de uma moto preta, e roubaram uma de cor vermelha.

06/10/2021 10h25 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Bandidos agridem e roubam moto de vítima no interior de Linhares

Um homem de 42 anos foi chutado nas costas e teve uma arma de fogo apontada para a cabeça durante assalto na noite desta terça-feira (5) no interior de Linhares, mais precisamente na localidade de Córrego do Farias. A vítima acabou ficando sem a moto que conduzia.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi chamada e a vítima relatou que o assalto aconteceu quando estava próximo de casa, em um sítio. O homem trafegava de moto e ao perceber que outro veículo, também uma moto, de cor preta e com dois ocupantes estava em atitude suspeita, e que seria assaltado, se desequilibrou da própria motocicleta, vindo a cair.

Leia também – Homem com uniforme de empresa é assassinado no bairro Nova Esperança

Continua depois da publicidade

Os marginais, ainda segundo informou a vítima aos policiais militares, tomaram sua moto, uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa ODS-5118. Antes, porém, a vítima foi agredida fisicamente. Um dos suspeitos se aproximou, desferiu um chute na região das costas ao falar que que tomariam a moto.

E sob a mira de um revólver, além da moto a vítima ficou sem uma quantia de R$320 em espécie. Os dois bandidos trajavam camisa escura e calça jeans, e seguiram sentido Sooretama. Denúncias podem ser feitas no 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias