Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Homem com uniforme de empresa é assassinad0 em Linhares

E a violência que não para no Município. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (5).

06/10/2021 07h57
Por: Redação
Homem com uniforme de empresa é assassinad0 em Linhares

Noite de terça-feira (6), e Linhares volta a ser manchete nas páginas policiais em decorrência de registro de homicídio. Desta vez o bairro é o Nova Esperança, e a ocorrência foi registrada na Rua dos Jacarandás, cita o relatório policial. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Policiais Militares da guarnição da Ronda Ostensiva da 3ª Companhia do 12º Batalhão encontraram a vítima, homem de aproximadamente 35 anos, caído ao chão, deitado de bruços sobre o abdome e com a cabeça para o lado direito.

Deduzindo que a vítima ainda poderia ser salva, foi então acionado o Corpo de Bombeiros que constatou a morte e a perícia foi chamada para os trabalhos de remoção do cadáver. Haviam respingos de sangue tracejando um percurso de aproximadamente 23 metros de distância do corpo, e os peritos também observaram diversas lesões na região de pescoço e cabeça da vítima.

Continua depois da publicidade

Essas lesões foram causados por objetos  denominados de perfurocortantes. Algumas pessoas estavam aglomeradas e estas não souberam informar a identificação da vítima, caracterizada fisicamente como um homem que era magro, estatura mediana, de cor parda, cabelos crespo escuros.

Uma tatuagem no antebraço esquerdo pode ajudar na identificação. A vítima trajava uniforme de empresa, sendo camisa de manda longa de cor azul, calça jeans e sapatos de cor marrom. Não foi citado detalhes da tatuagem e nem o nome e setor da empresarial do uniforme. Denúncias: 181.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias