Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cena da noite

Ex-vereador se envolve em acidente no Centro de Linhares

O carro que ele conduzia invadiu a calçada de uma lanchonete, e depois uma loja.

02/10/2021 00h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Ex-vereador se envolve em acidente no Centro de Linhares

O clima de descontração em uma lanchonete que funciona em uma esquina, no Centro de Linhares, foi alterado por um acidente de trânsito registrado por volta das 23h deste sábado (2) . A calçada de uma das esquinas do estabelecimento foi invadida por um carro de passeio que tinha um ex-vereador no volante, depois o veículo fez o maior estrago em uma loja.

A cena atraiu a atenção de quem passava pelo local, e também de quem reside nos apartamentos nas proximidades.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Diversas pessoas que estavam no local entraram em contato com o nosso plantão de fim de semana, e todas falaram que o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. “Uma mulher de moto quase foi atropelada quando ele deu ré”, disse um leitor; “ainda bem que ninguém saiu ferido”, comentou outro internauta.

Continua depois da publicidade

Já um casal que estava em uma das mesas da lanchonete, e que escapou por pouco, disse que o condutor foi sair com o veículo e “bateu no bar” e que “só quebrou mesa”. Depois, o motorista tentou sair e bateu novamente a traseira do veículo na loja ao lado da lanchonete.

A Polícia Militar foi chamada para que os trâmites de praxe fossem adotados. Veja nas fotos acima as cenas da hora do fato, e o estrago que o carro fez em uma das lojas. Nós não tivemos acesso a detalhes como, por exemplo, o resultado do teste para saber se o motorista estava alcoolizado.

Atualizada às 01h11 de 3/10/2021 - Uma pessoa que não se identificou nos procurou pedindo para "apagar a última matéria", no caso, esta que postamos no plantão. Explicamos que somos um site de notícias que segue todo protocolo que nos respalda na informação, e que a situação envolveu servidores públicos no atendimento da ocorrência, e que apenas informamos, sem ao menos citar o nome do motorista. Pedimos, que se a pessoa quisesse, poderia nos enviar uma nota, mas quando explicamos que precisamos da identificação e grau de parentesco para com a parte, a pessoa visualizou a mensagem, mas bloqueou nosso contato.

Continua depois da publicidade

Ainda assim, o espaço está aberto: 27 99808-4347. E voltaremos com mais uma manchete sobre o ocorrido. (Clique aqui e confira a segunda manchete sobre o fato, com dados oficiais da PM e a nota da defesa do ex-vereador.)

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias