Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Insegurança no ES

Assaltantes abandonam em Sooretama homem sequestrado durante roubo em Jaguaré

Ele foi rendido em casa, junto com a família, e bandidos roubaram pertences e um veículo.

02/10/2021 08h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Assaltantes abandonam em Sooretama homem sequestrado durante roubo em Jaguaré

Um homem de 49 anos, rendido por assaltantes juntamente com a família em uma propriedade rural na localidade de Barra Seca, Jaguaré, foi sequestrado pelos bandidos e levado no próprio carro, sentido ao Município de Sooretama, onde foi abandonado pelos marginais. Os bandidos fortemente armados, fugiram no Jeep da vítima, e o fato aconteceu na noite do último dia 30, mas somente hoje os detalhes chegaram a nossa Redação com pedido de “segurança para a população”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Sooretama recebeu informações sobre o crime e localizou a vítima às margens da BR-101, na entrada para Juerana. No carro do homem, um Jeep Compass branco placas PPY-2542, e ano 2018, estavam diversos materiais roubados da casa dele.

O roubo – A família estava em casa, quando foi surpreendida por três indivíduos que invadiram a residência, todos armados e exigindo dinheiro e pertences de valor.  Os marginais estavam muito alterados, nervosos e agressivos.

Continua depois da publicidade

Leia também - Bandido "famoso" no Beco da Junal atira em vítima e leva terror em posto de combustíveis de Linhares

O dono da casa sofreu graves ameaças e foi agredido com coronhadas na cabeça. Os marginais vasculharam a residência em busca de dinheiro em espécie e, conforme consta no relatório, encontraram cerca de R$ 600,00. Eles também roubaram, entre outros objetos, joias, dois celulares e uma TV LED 32” e outra 47”.

Um veículo VW Polo de cor preta foi visto por testemunhas nas proximidades da residência durante a ação dos bandidos, e este carro teria dado apoio ao trio de bandidos que invadiu a residência. Denúncias devem ser feitas através do 181.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias