Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Prende e solta

Bandido “famoso” no Beco da Junal leva terror em posto de combustíveis de Linhares

Foi na noite desta sexta-feira (1º), e a ocorrência foi atendida pela Força Tática.

02/10/2021 00h03
Por: Redação
Bandido “famoso” no Beco da Junal leva terror em posto de combustíveis de Linhares

Um indivíduo bastante conhecido no meio policial quando o assunto são homicídios e tráfico de drogas em Linhares, é apontado como autor da tentativa de homicídio registrada no início da noite desta sexta-feira (1º), conforme informamos, nas proximidades de um posto de combustíveis e do chamado Beco da Junal, bairro Aviso.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A vítima, um homem de 54 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no braço esquerdo, mão esquerda, tórax e ombro direito, e saiu desesperado para se esconder no interior de uma lanchonete que fica nas repartições de um posto de combustíveis às margens da lateral da Rodovia BR-101.

O homem, conforme informado para a guarnição da Força Tática que atendeu a ocorrência, estava sentado próximo ao posto, quando um indivíduo se aproximou de bicicleta e efetuou diversos disparos. O atirador estava trajando calça jeans, camisa preta e boné.

Continua depois da publicidade

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e o estado dele era grave. O mesmo atirador teria tentado matar a mesma vítima no dia 20 de abril do corrente ano, e ele é apontado como autor de diversos crimes, já esteve preso e é uma espécie de gargalo no chamado “prende e solta”.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias