Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Triste

Maylon: Morre Pinscher atacado por Rottweiler em Linhares

Os riscos eram iminentes, diz comunicado de clínica.

28/09/2021 20h37
Por: Redação
Maylon: Morre Pinscher atacado por Rottweiler em Linhares

Torcida para que tudo desse certo, mobilização para conseguir arcar com gastos na clínica veterinária, empenho por parte dos profissionais. Mas o Maylon não resistiu ao tratamento após o ataque que sofreu por parte de um rottweiler na noite do dia 20 deste mês de setembro no bairro Aviso. Em desespero por estar desempregada e não conseguir arcar com os custos na clínica para onde levou o cachorrinho, a dona pediu ajuda aqui no Au Au Miau.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E a ajuda surgiu. Contudo, Maylon não resistiu às consequências do ataque e, conforme disse a dona, virou estrelinha. Nós buscamos mais detalhes junto à clínica que o atendeu, e a responsável também usou o termo “estrelinha” ao lamentar o desfecho, e nos explicou:

“O nosso pequeno Maylon foi cuidado da melhor forma possível, para que obtivéssemos o resultado esperado em seu tratamento. O bebezinho estava em condições críticas devido todo o acontecido, e os riscos eram iminentes. Em acompanhamento com os proprietários, sabíamos das reais condições e decidimos fazer tudo o que fosse necessário. Nosso pequeno virou estrelinha, não resistindo a todo o quadro”.

Continua depois da publicidade

E o comunicado prosseguiu: “O empenho e as orações de todos foram muito importantes para todos nós, durante todo o processo. Os proprietários reiteram o agradecimento e declaram que utilizaram uma parte do valor arrecadado, inferior ao inicialmente declarado, e que desejam auxiliar outros animaizinhos que estejam necessitando”.

Assim, o triste fim de Maylon acabou resultando em ajuda para outros animais.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias