Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Ajuda urgente

Rottweiler ataca Pinscher, dona se desespera para conseguir arcar com cirurgia

No texto tem os contatos da dona e também da clínica onde o animal está.

24/09/2021 07h35
Por: Redação
Rottweiler ataca Pinscher, dona se desespera para conseguir arcar com cirurgia

A leitora Jaqueline Nascimento Sodré, moradora do bairro Aviso, precisa urgente confirmar a cirurgia para salvar a vida do cachorrinho dela, um Pinscher que atende pelo nome de Maylon e que foi atacado por um Rottweiler na noite da última segunda-feira (20). “Estou pedindo colaboração em dinheiro, qualquer quantia, pra ajudar a pagar a clínica, pois estou desempregada no momento e não estou podendo arcar com as despesas sozinha. Já pedi ao dono do cachorro que atacou o meu, mas recebi resposta negativa”, disse ela.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O animal aguarda pelo procedimento, que é urgente. E além da cirurgia ainda tem medicamentos e as diárias, e tudo deve ficar em torno de R$ 3 mil. O animal está com sérias fraturas nas costelas que podem afetar órgãos vitais. Tudo foi confirmado quando entramos em contato com a cínica.

Como nós não divulgamos dados bancários, a clínica autorizou a divulgação do contato telefônico para que, se a pessoa puder ajudar, entrar em contato a fim de saber endereço e como pagar: 27 99901-7515. Já o contato da dona do animal é o 98816-9835.

Continua depois da publicidade
22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias