Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Morre segundo homem baleado no Jocafe. Agora é outro duplo homicídio

O crime aconteceu na noite de ontem (27), dentro de um bar.

28/09/2021 18h03
Por: Redação
Morre segundo homem baleado no Jocafe. Agora é outro duplo homicídio

Morreu a segunda vítima baleada na noite de ontem (27) no Residencial Jocafe 1, no bairro Santa Cruz. Luismar Francisco Oliveira Santana, que completou 28 anos na última sexta-feira (24), deu entrada em estado muito grave no Hospital Rio Doce, após ter sido socorrido pelo Samu, mas não resistiu. Ele teve o corpo liberado na tarde desta terça-feira (28). Com isso, Linhares soma mais um duplo homicídio.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O outro baleado, Eliseu Aquino Andrade, de 40 anos, morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL) logo após ter sido socorrido por populares. O crime teve como cenário um bar que funciona na Rua Gildo Gava. Eliseu levou três disparos no tórax, um no queixo e um no lado direito da pelve. Já a segunda vítima foi atingida na região da costela.

Revólver e “fogo amigo” – Foram encontradas no local onde Eliseu foi baleado, duas capsulas deflagradas calibre 32, dois estilhaços de munição aparentemente de calibre 38, e no estabelecimento foi encontrado no chão, um revólver calibre 38 com seis capsulas deflagradas.

Continua depois da publicidade

E em meio à multidão foi informado à guarnição policial que Luismar teria levado um disparo de “fogo amigo”, e o atirador que matou Eliseu teria tentado socorrer o rapaz, mas ao perceber a aglomeração de pessoas, se escondeu em uma árvore e fugiu do local quando as viaturas estavam realizando buscas na região.

Ele estava com outro comparsa que também não foi localizado. Ainda não se sabe a motivação do crime, e você pode ajudar através de denúncias junto ao 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias