Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Bandidos roubam Uno de empresa de internet em Sooretama

Eles disseram que queriam o carro para fugir e depois o abandonariam.

27/09/2021 19h27
Por: Redação
Bandidos roubam Uno de empresa de internet em Sooretama

Um Fiat Uno todo caracterizado com logomarca e dados de uma empresa que fornece serviço de internet foi roubado em plena luz do dia nesta segunda-feira (27) no interior de Sooretama.  Além do carro também foram roubados diversos objetos de trabalho. O roubo, conforme informou a vítima para a polícia, foi praticado por três bandidos, dois deles armados

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O motorista do carro roubado, um Uno branco placas EFP-0J67, disse que estava realizando serviços de instalação de internet na localidade de Chumbado, quando os três bandidos se aproximaram. Um é negro e aparenta ter 17 anos de idade, o outro é branco e aparenta ter 25 anos, e o terceiro é moreno de aproximadamente 45 anos.

Leu? Taissim e Zói são procurados pela PC. Motivo são homicídios e tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

Dois dos marginais portavam cada um uma arma de fogo que aparentava ser revólver calibre 38, e os bandidos, conforme disse a vítima, ainda explicaram que utilizariam o Uno somente para uma fuga e que posteriormente o abandonariam.

Até a postagem desta informação, o veículo roubado ainda não havia sido localizado. Denúncias podem ser feitas no 1811 ou 190. Nos foram enviadas fotografias e informações de que a Polícia Rodoviária havia localizado os bandidos, mas a PRF informou que trata-se de outra situação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias