Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Têm mandados

Procura-se: Taissim e Zói são procurados pela PC. Motivo são homicídios e tráfico de drogas

Ambos estão com mandado de prisão em aberto.

27/09/2021 16h59 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Procura-se: Taissim e Zói são procurados pela PC. Motivo são homicídios e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Linhares faz buscas para localizar e prender dois indivíduos envolvidos em crimes de homicídios e tráfico de entorpecentes no Município. “Eles já têm mandado de prisão em aberto e são foragidos”, explica o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os procurados são Talisson dos Santos Lima, o Taissim, 25 anos; e Walace Santos da Silva, conhecido como Zói, e que tem 22 anos. “São indicados nas investigações como autores da morte de Edielson Santos Guimarães, no dia 24 de março deste ano de 2021, no bairro Interlagos”, citou o delegado.

A vítima em questão tinha 19 anos. O rapaz ainda foi socorrido, mas veio a óbito no hospital ferido por um disparo de armas de fogo na região do abdômen.  O crime, de acordo com o delegado, foi motivado por desavenças entre as gangues de traficantes da região do bairro Interlagos.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois procurados, que ligue para o 181 e denuncie, desse modo, estará ajudando a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.

Nota: A defesa dos citados tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347).

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias