Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Caiu do telhado

Homem cai do telhado ao tentar fugir da polícia em ação no Município de Pinheiros

Ele e mais um foram presos, e materiais foram apreendidos, tudo nesta quinta (23).

23/09/2021 15h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Homem cai do telhado ao tentar fugir da polícia em ação no Município de Pinheiros

A Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, em ação com o 2º Batalhão da Polícia Militar (PMES), realizou, nessa quinta-feira (23), uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Jardim Planalto, em Pinheiros. A ação, que teve como objetivo desarticular parte de uma quadrilha investigada por roubo em propriedades rurais, resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de armas de fogo, munições e entorpecentes.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os policiais foram em uma residência no bairro e, ao entrar no local, visualizaram um homem de 34 anos com uma sacola na mão. Ao ver as equipes, ele tentou fugir subindo uma escada que estava escorada no muro e arremessou a sacola, que caiu em um telhado de um galpão.

O homem tentou subir pelo telhado, mas acabou caindo. Na sacola, foram encontrados dois tabletes de pasta base de cocaína, material para embalo de entorpecentes, além de uma balança de precisão.

Continua depois da publicidade

“Nós fomos ao quarto do suspeito e encontramos uma espingarda calibre 36, com uma munição do mesmo calibre. Além de um aparelho celular, um relógio, R$ 500,00 em espécie, material para embalo de entorpecentes e um pé de maconha”, contou o responsável pela Delegacia de Polícia de Pinheiros, delegado Eduardo Mota.

Leia também - Zul: Em Linhares, foragido da justiça estava escondido na casa da namorada, no Juparanã

Já a segunda prisão foi de um homem de 20 anos. Os policiais chegaram à residência do suspeito e perguntaram se havia algum material ilícito. Ele confirmou e disse que tinha uma arma de fogo. A equipe entrou na residência, encontrou um revólver calibre 38 municiado, dois pedaços pequenos de maconha, R$ 2.500,00 em espécie, além de outros objetos que teriam sido roubados, como três motosserras, micro-ondas e televisores.

Continua depois da publicidade

 “A operação foi resultado de investigações relacionadas aos roubos de propriedades rurais ocorridos em Pinheiros e cidades circunvizinhas. Conseguimos desarticular parte da quadrilha e novas prisões deverão ocorrer em breve”, salientou o delegado Eduardo Mota.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pinheiros. O homem de 34 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma, tráfico de drogas e ameaça. Já o homem de 20 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e posse de entorpecente para consumo próprio. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. (Fonte e foto: Divulgação Sesp).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias