Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Zul: Foragido da justiça estava escondido na casa da namorada, no Juparanã

Os dois foram denunciados por populares após manchete no Eu Vi em Linhares.

23/09/2021 10h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Zul: Foragido da justiça estava escondido na casa da namorada, no Juparanã

Com mandado de prisão temporária em aberto, e preso nesta quinta-feira (23) pelos Soldados da PM Comper Jr e Rafael, o jovem Gilmar Mendes Peixoto, 23 anos, conhecido como "Zú ou Azul", estava escondido na casa da namorada, uma mulher de 27 anos. Ele foi denunciado após ter sido reconhecido pela comunidade que viu no Eu Vi em Linhares a fotografia dele ao lado de Wesley da Conceição Ribeiro, o Gordinho, 28 anos, na ocasião em que a Polícia Civil divulgou pedido de ajuda para encontra-los.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O procurado estava em uma residência, na chamada Invasão do Juparanã, conforme já informamos. Cita o relatório que com as características do local em mãos, e tudo sobre o procurado e a namorada dele, a guarnição da PM chamou pela mulher.

Notícia relacionada - Preso segundo envolvido na m0rte de Preto Furreca em Linhares

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relatório, ela atendeu e confirmou que Gilmar estava no imóvel e que sabia que o mesmo era foragido. Abordado e com o nome checado no sistema, os PMs constaram a existência do mandado de prisão e conduziram o procurado à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

O relatório lembra que Gilmar é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos recentemente, e destaca que ele é ligado diretamente a Wesley da Conceição Ribeiro, o Wesley Gordinho, capturado em Vila Velha, conforme também já informamos.

Os citados têm espaço aberto caso a defesa deles queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias