Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado cumprido!

Preso segundo envolvido na m0rte de Preto Furreca em Linhares

Ele estava com mandado de prisão em aberto, e agiu junto com Wesley Gordinho, apontam investigações.

23/09/2021 08h11 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Preso segundo envolvido na m0rte de Preto Furreca em Linhares

Foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em uma ação da Polícia Militar no bairro Juparanã, o jovem Gilmar Mendes Peixoto, conhecido como "Zú ou Azul". Ele estava com mandado de prisão em aberto e era procurado, conforme informou a Polícia Civil, por conta de envolvimento na morte de José Carlos dos Santos, 43 anos, o Preto Furreca.O crime aconteceu no bairro Aviso.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Além de mandado de prisão em aberto em desfavor de Gilmar, também era procurado por envolvimento no mesmo crime, e que também já está preso, Wesley da Conceição Ribeiro, o Gordinho, 28 anos. Este último, conforme já informamos, participou da morte de uma mulher, domingo último, no bairro Interlagos.

Sobre a morte de Preto Furreca, conforme informou a Polícia Civil, a motivação teria sido vingança. Gilmar Mendes Peixoto foi preso em um beco, o Beco 5, na Invasão do Juparanã, pelos Soldados Comper e Rafael, e na ação não houve registro de apreensão de material ilícito. A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar.

Continua depois da publicidade

 

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias