Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Procura-se

PC elucida m0rte de Preto Furreca e procura por autores em Linhares

Delegado falou sobre a motivação do crime. Eles estão com mandados de prisão em aberto.

08/09/2021 15h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
PC elucida m0rte de Preto Furreca e procura por autores em Linhares

A Policia Civil de Linhares pede ajuda da população para localizar dois indivíduos, apontados pelas investigações como autores de crimes de homicídios, entre eles,  o crime que vitimou José Carlos dos Santos, 43 anos, o Preto Furreca. As informações são do delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Preto Furreca, conforme lembrou o delegado, foi assassinado na manhã do dia 04 de fevereiro deste ano de 2021, no bairro Aviso. A vítima estava em casa quando dois atiradores chegaram e efetuaram diversos disparos contra. “Antes de ir à casa da vítima, os atiradores passaram na loja que ele possuía no mesmo bairro. A Polícia Civil de Linhares elucidou o crime e está à procura dos autores”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

E os autores, conforme o chefe da DRL citou, são Gilmar Mendes Peixoto, conhecido como "Zú ou Azul". Ele tem 24 anos de idade; e Wesley da Conceição Ribeiro, o Gordinho, 28 anos. “Ambos são foragidos e com mandados de prisão em aberto”, explicou o delegado.

Motivação - Segundo as investigações, conforme informou o delegado, o crime foi motivado por vingança. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro desses indivíduos, ligar para o 181, o sigilo é totalmente garantido e você ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e prender criminosos”, concluiu. (Os citados têm espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias