Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Já?

Bebedouro quebrado, colchão de andarilho e até sangue em complexo inaugurado ontem em Linhares

Leitor registrou tudo, e pede providências.

18/09/2021 11h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Bebedouro quebrado, colchão de andarilho e até sangue em complexo inaugurado ontem em Linhares

Um verdadeiro guardião. É como podemos chamar o leitor Rafael Estevão, que na linda manhã deste sábado (18) foi levar os dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, para desfrutarem de uma obra pública novinha em folha, no bairro Canivete. De tão nova que é, a obra, denominada de “Complexo de Esporte” foi inaugurada na noite anterior pela Prefeitura de Linhares. Contudo, Rafael nos enviou cenas no mínimo estranhas que ele registrou na manhã de hoje (18).

Leia também - Bebedouro infestado de larvas de mosquito é flagrado por leitora em Unidade de Saúde de Linhares

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

O bebedouro é usado, e apresenta defeito: “Uma das torneiras, a esquerda, está quebrada, e na do lado direito a água sai quente. O bebedouro é desses usados, mas, como podem inaugurar uma praça com bebedouro usado? E tem esses colchonetes de algum morador de rua que dormiu aqui, certamente. Nada contra, mas, já?”, questiona o leitor.

Continua depois da publicidade

E tem mais: Adultos estavam usando os brinquedos das crianças. “O peso não irá aguentar e logo estarão quebrados. A praça não tem nenhum vigilante e com certeza esses brinquedos não durarão um mês se isso continuar assim”, prevê Estevão.

Pensa que acabou? O leitor que nasceu e cresceu e constituiu família e sempre sonhou com uma obra desse porte no bairro, disse que viu sangue nas repartições da praça. “Não sei se foi acidente ou se teve briga durante a noite, mas estão aí as fotos que provam tudo o que falei. Peço que mostrem no Eu Vi em Linhares para que providencias sejam tomadas antes que o dinheiro público desce pelo ralo”, disse ele.

Pedido atendido! E no site oficial da Prefeitura de Linhares consta que “o novo complexo foi construído em uma área de 8.134,36 metros quadrados, e abrange várias modalidades esportivas – com quadra de areia e campo society –, arquibancadas com piso em concreto, pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, vestiários, banheiros com acessibilidade e lanchonete, e área destinada à Educação Ambiental”.

Continua depois da publicidade
17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias