Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Desfecho do caso

Confusão em operação de agentes de trânsito: Prefeitura de Linhares se manifesta

O dono de um estabelecimento reclamou de abuso de poder em ação dos agentes de trânsito e Guarda Municipal.

17/09/2021 12h33
Por: Redação
Confusão em operação de agentes de trânsito: Prefeitura de Linhares se manifesta

Repercutiu a notícia sobre um ocorrido no bairro Palmital na noite de terça-feira (14), manchetado aqui no Eu Vi em Linhares com as versões das partes em respectivos boletins de ocorrência do fato registrados na delegacia de Linhares. A confusão envolveu agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal, e um comerciante. Assim que postamos a manchete, diversas pessoas se manifestaram e centenas delas divulgaram o vídeo, com imagens da hora do fato, seguida da detenção de um comerciante que filmava a ação. O vídeo também foi entregue à Polícia Civil, e nesta sexta (17) a Prefeitura de Linhares respondeu a nossa demanda.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Além de expormos as versões das partes, pedimos para o setor de comunicação da PML responder sobre a reclamação do comerciante que nos procurou, alegando que os servidores agiram com abuso de poder ao algemá-lo e leva-lo para a delegacia, e que também havia sido agredido fisicamente durante o suposto excesso por parte dos profissionais.

Importante: Após ler a resposta da PML, clique aqui e leia a notícia sobre o fato, veiculada na noite de ontem

Continua depois da publicidade

A resposta da Prefeitura foi:  “A Secretaria municipal de Segurança Pública informa que o caso será apurado e investigado. E destaca que, se a investigação apontar qualquer excesso de conduta dos agentes públicos, todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas.”

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias