
Repercutiu a notícia sobre um ocorrido no bairro Palmital na noite de terça-feira (14), manchetado aqui no Eu Vi em Linhares com as versões das partes em respectivos boletins de ocorrência do fato registrados na delegacia de Linhares. A confusão envolveu agentes de trânsito e a Guarda Civil Municipal, e um comerciante. Assim que postamos a manchete, diversas pessoas se manifestaram e centenas delas divulgaram o vídeo, com imagens da hora do fato, seguida da detenção de um comerciante que filmava a ação. O vídeo também foi entregue à Polícia Civil, e nesta sexta (17) a Prefeitura de Linhares respondeu a nossa demanda.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Além de expormos as versões das partes, pedimos para o setor de comunicação da PML responder sobre a reclamação do comerciante que nos procurou, alegando que os servidores agiram com abuso de poder ao algemá-lo e leva-lo para a delegacia, e que também havia sido agredido fisicamente durante o suposto excesso por parte dos profissionais.
Importante: Após ler a resposta da PML, clique aqui e leia a notícia sobre o fato, veiculada na noite de ontem
A resposta da Prefeitura foi: “A Secretaria municipal de Segurança Pública informa que o caso será apurado e investigado. E destaca que, se a investigação apontar qualquer excesso de conduta dos agentes públicos, todas as medidas administrativas cabíveis serão adotadas.”
Mín. 17° Máx. 27°