Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Abordagem

Força Tática detém casal de namorados após flagra de arma em Peugeot no Interlagos

Outros indivíduos também estavam no veículo, e foram liberados após desfecho do caso.

13/09/2021 11h12
Por: Redação
Força Tática detém casal de namorados após flagra de arma em Peugeot no Interlagos

A Força Tática apreendeu um revólver calibre 32 escondido debaixo de um dos bancos de um veículo Peugeot preto, e com documentação irregular. Foi nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (13). Um jovem de 23 anos e a namorada dele, de 20, foram encaminhados na viatura para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a arma foi entregue. O veículo foi guinchado ao pátio do Detran.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com relatório policial, minutos após a meia-noite, duas viaturas da Força Tática estavam no bairro Interlagos 2, e próximo à praça viu o veículo em atitude suspeita. O condutor teria demonstrado nervosismo, o que aguçou a abordagem.

Leia também - Caso de amor termina em tiros e ferido em Sooretama

Continua depois da publicidade

Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas no interior do carro foi encontrado um revólver calibre 32 debaixo do banco do carona em que a jovem T.O.D encontrava-se. Ainda segundo o relatório, ela demorou para desembarcar, tentando esconder a arma de fogo.

Na bolsa dela os policiais da Força Tática encontraram o coldre do revólver. O namorado dela, M.V.T.S., que é morador do bairro, conforme consta no relatório, assumiu a propriedade da arma, e os demais ocupantes do veículo foram liberados no local.

O casal foi conduzido a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e a jovem não quis ser conduzida no banco de trás, mas sim no compartimento de segurança (cofre) da viatura, junto com o namorado.

Continua depois da publicidade

O veículo foi guinchado após as medidas administrativas, e levado ao pátio do Detran por estar com licenciamento vencido. O caso segue junto à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias