
A fúria de um indivíduo com relação a um suposto relacionamento entre a namorada dele e outro homem, quase termina em morte em Sooretama. Após os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento da cidade, a vítima, K.F.A., de idade não informada no relatório policial, foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (10), na Rua Guaiti, bairro Salvador, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no HGL. A vítima informou à guarnição que estava em via pública, quando um indivíduo e seus amigos chegaram e se aproximaram.
Leu? Homicídio: Cachimbo artesanal é encontrado no bolso de jovem mort0 a tiros em Linhares
R.M., namorado da mulher que seria a pivô da situação, questionou K.F.A sobre um suposto caso de amor entre a vítima e a amada dele. Os ânimos de alteraram e ambos entraram em vias de fato. Um dos amigos de R.M, conforme informou a vítima, estava armado.
E a arma de fogo foi manuseada com disparos em direção a vítima. Um dos disparos acertou as costas de K.F.A. Ele teve os dados checados no sistema e nada de errado consta contra o mesmo. O autor dos disparos fugiu.
Mín. 17° Máx. 27°