Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ciumeira

Caso de amor termina em tiros e ferido em Sooretama

Do P.A., a vítima precisou ser levada para o Hospital Geral de Linhares.

13/09/2021 09h34 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Caso de amor termina em tiros e ferido em Sooretama

A fúria de um indivíduo com relação a um suposto relacionamento entre a namorada dele e outro homem, quase termina em morte em Sooretama. Após os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento da cidade, a vítima, K.F.A., de idade não informada no relatório policial, foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (10), na Rua Guaiti, bairro Salvador, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no HGL. A vítima informou à guarnição que estava em via pública, quando um indivíduo e seus amigos chegaram e se aproximaram.

Leu? Homicídio: Cachimbo artesanal é encontrado no bolso de jovem mort0 a tiros em Linhares

Continua depois da publicidade

R.M., namorado da mulher que seria a pivô da situação, questionou K.F.A sobre um suposto caso de amor entre a vítima e a amada dele. Os ânimos de alteraram e ambos entraram em vias de fato. Um dos amigos de R.M, conforme informou a vítima, estava armado.

E a arma de fogo foi manuseada com disparos em direção a vítima. Um dos disparos acertou as costas de K.F.A. Ele teve os dados checados no sistema e nada de errado consta contra o mesmo. O autor dos disparos fugiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias