Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrada!

Final mais que feliz: Gratidão, diz dono de Akira

Alguém leu a notícia e colocou a cachorrinha perto do portão da casa dos donos. Ela estava sumida há 1 semana.

11/09/2021 17h23 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Final mais que feliz: Gratidão, diz dono de Akira

Bastaram algumas horas após o pedido, aliás, apelo, feito pelo dono da Akira, essa fofa da foto, no Au, Au Miau, para a pessoa que estava com ela se sensibilizar e levar o animal onde dois garotinhos e os pais deles estavam sem saber mais o que fazer para conseguir notícias da lindinha, que há uma semana havia fugido no BNH.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família não estava em casa quando Akira fugiu, na noite de sábado, 4, e como ela é muito apegada aos donos, se desesperou e conseguiu fugir da garagem. E quem também ficou desesperada foi a família, que a procuraram em diversos lugares e pediram ajuda nas redes sociais.

Então, foi divulgado o apelo no Eu Vi em Linhares, e o final feliz aconteceu algumas horas após a postagem. Na ocasião, o leitor expôs: “Ela é nosso único bichinho de estimação, e meus dois meninos estão muito sentidos com a falta dela. Nós recompensamos a quem achar, mas pelo período que estamos passando, quem quiser devolver de bom coração, ficaremos muito agradecidos”.

Continua depois da publicidade

E a pessoa de bom coração atendeu, e a cachorrinha é só alegria na casa, cujo clima agora é de felicidade. “E muita gratidão”, completou o leitor.

E se o seu animal de estimação fugiu, o nosso contato é o 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias