Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Pedido de ajuda

Akira foge no BNH, e garotinhos se desesperam. Tem recompensa

Ela fugiu há uma semana, perto do Parque de Exposição.

11/09/2021 08h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Akira foge no BNH, e garotinhos se desesperam. Tem recompensa

Anote imediatamente os contatos: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado graças ao Au Au Miau. Clique aqui e confira). E se você viu a Akira, essa Poodle com Shih Tzu da foto, avise imediatamente à família. Ela fugiu há exatos 8 dias, ou seja, no sábado passado, dia 4, em frente ao Parque de Exposição, próximo a unidade policial, no BNH.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família está desesperada e paga recompensa. A Akira tem 7 anos, e fugiu por volta de 20h do dia informado acima, na Rua Juscelino Kubitscheck. Ela estava na garagem, e não havia ninguém em casa quando ela fugiu por volta das 20h do dia citado acima, na Rua Juscelino Kubitscheck.

Akira é muito apegada aos donos e por isso fugiu para ir atrás deles. “Temos certeza de que alguém a acolheu, pois tem muita gente boa neste mundo, e pedimos que a pessoa entre em contato conosco, pelo amor de Deus”, disse o dono.

Continua depois da publicidade

A cachorrinha, que tempos atrás não morava em Linhares, à época fugiu duas vezes, pelo mesmo motivo: ir atrás da família quando esta sai para algum motivo que não pode leva-la. “Ela é nosso único bichinho de estimação, e meus dois meninos estão muito sentidos com a falta dela. Nós recompensamos a quem achar, mas pelo período  que estamos passando, quem quiser devolver de bom coração, ficaremos muito agradecidos”, disse o dono ao expor os contatos 27(Foram omitidos, pois após a divulgação, o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias