Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Delivery

PM apreende muita droga em caixa de moto com logomarca de aplicativo de entrega de comida em Linhares

Ocorrência cita os bairros Araçá, Shell e o Residencial Jocafe 2, no Santa Cruz.

10/09/2021 19h56
Por: Redação
PM apreende muita droga em caixa de moto com logomarca de aplicativo de entrega de comida em Linhares

Um total de seis tabletes de maconha que pesaram 4kg, 146 buchas da mesma droga em formato quadrado e personalizadas, material para embalo de droga, cinco celulares e uma faca foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira (10) em Linhares. Uma mulher e três homens foram conduzidos para a delegacia.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A droga estava em um compartimento usado por um serviço de delivery usado através de um app gratuito para pedidos de lanches, refeições, etc. A ação foi realizada no contorno do bairro Araçá, pelo Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, e na viatura 4452 estavam o Cabo Gusmão e os Soldados Ramon e Seidel.

Leu? Menina de 4 anos diz ter sido abusada pelo namorado da mãe em Linhares

Continua depois da publicidade

Os conduzidos são Wiglas dos Santos Morais, o Xuxa, 27 anos, Átila Firmino Dias, 20 anos, Clébio Pessoa dos Santos, o Bim, de 35 anos; e E.C.S., 29 anos, apontada como usuária. Todos têm espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Vamos a mais detalhes da ocorrência: A ocorrência começou no bairro Shell, cita o relatório, onde a equipe viu os três indivíduos, dois deles em duas motos, e um na calçada. Uma das motos estava com a caixa vermelha do aplicativo citado acima, e a viatura nem iria parar, mas através do retrovisor foi observado um dos indivíduos sinalizando para o outro, diz o relatório, e isto fez com que o carro oficial retornasse.

Não havia nada de ilícito na revista pessoal, mas na caixa personalizada perto de uma das motos foi encontrada uma sacola com tabletes de maconha. Nas diligências no local da abordagem os policiais descobriram que aconteceria uma transação de venda de droga.

Continua depois da publicidade

A droga encontrada na caixa personalizada teria sido embarcada em um beco na região da abordagem, onde um indivíduo também envolvido com o tráfico teria saído minutos antes da chegada da viatura. Ali, em uma casa abandonada, foi encontrada uma caixa de sapato entre o forro e o teto, e nela havia mais maconha.

Jocafe 2 – E em seguida a ocorrência se estendeu ao bairro Santa Cruz, no Residencial Jocafe 2, onde foi abordado um indivíduo de apelido Bim. Ali estava a mulher apontada como usuária, e sobre o fogão  foi encontrado duas buchas de maconha. Cita o relatório que Bim estava com mandado de prisão em aberto.

Continua depois da publicidade

Os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, e as motos foram levadas para o pátio credenciado do Detran.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias