Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Caso que revolta

Menina de 4 anos diz ter sido abusada pelo namorado da mãe em Linhares

Ocorrência foi atendida na madrugada desta sexta-feira (10), e ela detalhou os fatos à mãe.

10/09/2021 09h46 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Menina de 4 anos diz ter sido abusada pelo namorado da mãe em Linhares

Um caso de estupro de vulnerável evidencia Linhares nesta sexta-feira (10) nas manchetes policiais, a partir da pauta ser destacada aqui, no Eu Vi em Linhares: Uma menina de 4 anos acusa o namorado da mãe, de 25,  (não podemos citar o nome dele), de tê-la abusado sexualmente e a deixado com ardência nas partes íntimas.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Também não citaremos o local para que a vítima e sua família não sejam expostas. As informações a seguir, a partir de relatos contidos na ocorrência policial, revoltam:

No local do fato a guarnição policial ao averiguar a informação, manteve contato com a mãe da menina, e esta disse ter sido surpreendida por sua filha reclamando de ter sido abusada pelo seu namorado. A garotinha informou que sentia ardência em seu órgão genital e a mãe dela quis saber mais sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade

Ao perguntar por mais detalhes à filha, esta, de acordo com relatório policial, disse ter sido tocada com dedos e até mesmo com o órgão genital do suspeito. No local onde o rapaz estava, a guarnição foi atendida e o indagou sobre as acusações.

Cita o relatório que os policiais perceberam extremo nervosismo por parte do investigado, e que em seguida as partes foram levadas até a 16ª Delegacia Regional de Linhares. A garotinha e sua mãe foram encaminhadas para atendimento médico. Ainda de acordo com o relato, o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Atualização - Às 11h a mãe da menina estava na delegacia, e o caso segue os trâmites para desfecho final.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias