Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Clima tenso

Olaria: Suspeito “peita” a PM e morre no confronto em Linhares

Foi na tarde desta quinta-feira (9).

09/09/2021 18h13 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Olaria: Suspeito “peita” a PM e morre no confronto em Linhares

Uma incursão no bairro Olaria na tarde desta quinta-feira (9) para combater o tráfico de drogas, resultou em confronto entre policiais militares da Força Tática e um suspeito. O clima ficou muito tenso, e para proteger a integridade mediante à ação do indivíduo que portava um revólver e teria partido para cima da guarnição, os PMs reagiram. O suspeito foi atingido por disparos e caiu ferido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A informação é que o confronto foi em uma plantação de cacau que fica nos fundos do Olaria, e que nenhum policial saiu ferido. O homem, identificado como Igor Peixoto Cardoso, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu e morreu. (Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre como foi o confronto. Quase R$ 2 mil, drogas e arma de fogo foram apreendidos pelo indivíduo, que deixa esposa e um bebê de menos de 2 anos de idade).

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias